Quarta-Feira, 05 de Novembro de 2025

Cátia Paganote mostra corpão aos 38 anos, fala de ‘Xuxa’ e garante: ‘Ser ex-paquita não me sustenta’

Publicado em 01/03/2014
Por Erivan Costa
2d44679ee379052371d17c7b013a.jpg
2d44679ee379052371d17c7b013a.jpg
Cátia Pagonote/ Pedro Paulo Figueiredo / Agência O Globo

Ela não tem mais os 15 aninhos de quando era assistente de palco da Xuxa, na década de 90, mas continua dando um show. Ou melhor, fazendo muitos shows ao reviver os tempos áureas de Paquita ao lado da Catuxita Priscilla. Quase vinte anos após deixar o posto mais cobiçado pelas meninas da época, e perto de completar 40 de idade (ela tem 38), Cátia Pagonote segue colhendo os louros da fama.

“Não tenho mais contato com a Xuxa, pois vivemos em mundos diferentes. E ser ex-paquita até me abre portas, mas não me dá sustento”, enfatiza a loura, que, ciente disso, já fez e faz de tudo: gravou um CD de pagode, fez (“com muito orgulho”) um ensaio nu para uma revista masculina, fotografou aniversários infantis e até já se aventurou na política, seu grande sonho. “Quero ajudar a solucionar os problemas das pessoas”, justifica a mãe de Valentina, de 3 anos.

Com tantos afazeres (acredite!), ela ainda tem tempo para cuidar do corpão. “Minha genética é boa, e o tempo só me ajudou. Mas adoro malhar. É difícil fazer tudo o que eu faço, ser loira, mãe, trabalhar e ainda ser gostosa”, brinca, toda orgulhosa: “Tirando o silicone, tudo aqui é natural, meu bem. Na minha opinião, mulher tem que ser mulher, feminina, definida, nada de músculos”. Para essa felicidade ser completa, falta apenas um novo amor: “Casei duas vezes e já estou à procura, mas, enquanto não surge, estou bem assim”, avisa.

 

Fonte:EXTRA
 

Comentários