Um homem identificado como “Chico de Antonio Pedro”, efetuou dois tiros à queima-roupa na esposa, um contra a cabeça e contra o peito. Após disparar contra a companheira, o acusado desferiu um tiro contra o próprio ouvido. O crime aconteceu no final da tarde desta terça-feira (15) na localidade Lagoa do Cajueiro, zona rural do município de Bocaina.
De acordo com informações colhidas pelo site, a filha do casal disse que o pai estava embriagado quando começou a discussão. Dois filhos e três vizinhos se encontravam na residência da vítima no momento do acontecido, entretanto, mesmo com os apelos, Chico de Antônio Pedro, como era mais conhecido, acabou atirando contra a esposa que veio a óbito a caminho do Hospital Regional Justino Luz.
Os dois foram socorridos e encaminhados em estado grave para o Hospital Regional em Picos. Por volta das 18h45min foi notificado o falecimento da esposa, identificada como Maria do Socorro, de 49 anos, que deixa 5 filhos. Em estado grave, o marido, de 50 anos, foi levado para Teresina, mas faleceu a caminho da capital.
Bocaina News