Quarta-Feira, 09 de Outubro de 2024

Portas do Banco do Brasil travam e funcionários e clientes ficam impossibilitados de entrar

Publicado em 28/02/2014
Por Jailson Dias
1b0fc5b0e668a063da317b9e681c.jpg
1b0fc5b0e668a063da317b9e681c.jpg
Portas do Banco do Brasil apresentaram problemas nesta terça-feira/Jailson Dias

Os funcionários e clientes da agência centro do Banco do Brasil de Picos viveram uma situação inédita e inusitada na manhã desta terça-feira, 15. Ao chegarem no prédio da agência, localizada na Praça Félix Pacheco, todos, inclusive o gerente e os guardas de segurança, se viram impossibilitados de entrar, motivo: as portas estavam travadas.

Uma multidão se formou na entrada do banco, pessoas a caminho do trabalho que precisavam utilizar seus serviços para começar o dia. Para conseguirem entrar nas dependências da agência o gerente teve de chamar os serviços de um chaveiro que serrou a trava das portas que dão acesso ao banco.

Ao entrarem nas dependências da agência todas as luzes estavam apagadas, bem como os terminais de autoatendimento. Segundo apurou nossa reportagem o problema foi ocasionado por uma falha no sistema do banco, hoje, totalmente informatizado. Nenhum funcionário permanece no interior da agência depois que esta encerra seu expediente, nem os guardas.

No momento do fechamento dessa matéria os terminais de autoatendimento já estavam funcionando e os clientes fazendo uso dos serviços. No entanto, o saguão permanecia com as luzes apagadas. O gerente do banco, Hélio Lopes, fazia contato com Teresina, por telefone, informando a situação e buscando maneiras de solucionar o problema.

Comentários