Domingo, 06 de Outubro de 2024

Paulo Moroni muda Enxuga Rato para duelo contra Barras; Silas ganha vaga

Publicado em 26/02/2014
Por Erivan Costa
57c95da8664a6da3f27043c2b740.jpg
57c95da8664a6da3f27043c2b740.jpg
Silas volta ao time principal / Emanuele Madeira

Paulo Moroni finalizou a preparação da equipe do Piauí para encarar o Barras, no próximo sábado pela quinta rodada do returno do Campeonato Piauiense, e vem com velhas novidades no time.Tudo isso para voltar a vencer após três empates e apenas uma vitória. Os três pontos, aliás, serão fundamentais para disputar uma vaga no G-4.

Diante do vice-líder do campeonato, muito cuidado com a marcação, principalmente com a equipe se remontando. Mas não é só do lado do Leão do Marathaoan que vem novidades. Moroni também vai mexer na estrutura do time para tentar surpreender o rival.

- Vimos o desenvolvimento dos atletas no último treino de formação com o Silas voltando a fazer gols, o que é bom porque é um jogador com característica de gols e provavelmente sai jogando – adiantou Paulo Moroni.

Além da entrada de Silas, o técnico muda a defesa do clube. Sem Eduardo Júnior, Marcos Gasolina volta para a zaga. Durante o treino dessa quinta-feira (10), Vitor Cearense ainda foi testado no time titular e pode ser outra novidade.

Quanto aos jogadores que estavam no departamento médico, aos poucos eles voltam aos treinos. Adrianinho, Dalton e Raphael Freitas estão na fase final de recuperação e devem estar prontos para a partida diante do River-PI.

- Os três jogadores ainda precisam de mais um pouco de tempo, o Raphael tem uma lesão recente, mas vai depender do desenvolvimento deles, eles têm de voltar em um ritmo bom para acompanhar o resto do time – espera Moroni.

Querendo escapar da sina do primeiro turno, em que se classificou com dificuldades, o técnico faz as contas para não precisar dos resultados dos demais times. A partir de agora todos os jogos são confrontos diretos para o Piauí. O primeiro deles será contra o Barras na tarde deste sábado, às 17h, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.


Fonte:G1 PI

Comentários