Segunda-Feira, 12 de Maio de 2025

Wilsão cancela novamente inauguração da UESPI/Picos

Publicado em 18/02/2014
Por Marta Soares
9a994708ef27ec28c7b0ee4a1344.jpg
9a994708ef27ec28c7b0ee4a1344.jpg
Wilson Martins em visita recente à região de Picos/Folha Atual


 

Pareceu mesmo mentira do dia 1º de abril. Novamente com a inauguração remarcada, a obra do novo campus da UESPI de Picos foi mais uma vez adiada, desta vez sem data prevista. Esta é a informação dada por Larissa Neiva da Seinfra – Secretaria de Infraestrutura do Governo do Estado.

O Folha Atual entrou em contato com Larissa por telefone, onde a mesma confirmou o adiamento da inauguração. Segundo Larissa, devido a inúmeros compromissos que antecedem a entrega do cargo de Governador do Estado, Wilson Martins não poderá vir a Picos inaugurar a obra.

Via e-mail, Larissa reafirmou a informação: “como havia dito ao telefone a razão pelo qual a solenidade foi desmarcada foi mesmo uma questão de logística na agenda do governador, já que o mesmo só fica até sexta-feira no cargo. A etapa que estava prevista para a inauguração foi concluída conforme o combinado. A data deve ser remarcada em breve. Entro em contato com vocês assim que tivermos a nova data”, escreveu Larissa.

Veja a seguir imagem do e-mail enviado ao Folha Atual:

Comentários
Miguel
02/04/2014 18:53:13
Como todos já previam... mais uma mentira desse rapaz, como tantas outras.