O prefeito de Fronteiras, Eudes Ribeiro, concedeu entrevista a nossa reportagem nesta terça-feira, 07 de abril, na qual comentou a pré-candidatura de sua esposa, Zildênia Ribeiro, a deputada estadual nas eleições deste ano. Durante a conversa, o gestor destacou a receptividade positiva que o nome da pré-candidata vem recebendo por onde anda.
Segundo Eudes, o projeto político de Zildênia tem sido bem acolhido nas comunidades, refletindo, de acordo com ele, o reconhecimento do trabalho que sempre desenvolveu em prol das pessoas.
.jpg)
Prefeito com esposa recebendo premiação em Brasília
Ao comentar o rompimento da chamada “fusão cruzada” entre MDB e PSD, Eudes Ribeiro apresentou seu ponto de vista. O gestor fez questão de enfatizar que a pré-candidatura de Zildênia Ribeiro “não é uma aventura”, ressaltando a preparação e a vivência da pré-candidata na gestão pública.
Ele destacou, especialmente, a atuação dela à frente da Secretaria Municipal de Educação, apontando avanços e iniciativas implementadas durante sua passagem pela pasta.
Veja a entrevista com o prefeito Eudes Ribeiro: