Domingo, 06 de Outubro de 2024

De volta ao Picos, Grazi garante virada na Copa do Brasil: 'Estamos vivas'

Publicado em 10/02/2014
Por Marta Soares
6343e029023dd15673182420ea91.jpg
6343e029023dd15673182420ea91.jpg
Time picoense/Marta Soares


 

Atacante do Picos, a posição de Grazi é dentro da área do adversário. Mas no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil de Futebol Feminino, a jogadora teve que assistir à partida longe do campo. Suspensa, a atleta acompanhou – sem poder fazer nada – a derrota por 2 a 0 para a Ferroviária. A ausência dela foi sentida pelo grupo, e o treinador José Batista afirmou que a falta da artilheira acabou prejudicando o esquema do time.

Já contando os dias para o jogo da volta em Araraquara, Grazi analisou que o resultado na primeira partida veio no detalhe, principalmente com as falhas individuais, o gol logo nos três minutos do primeiro tempo e as interpretações equivocadas da arbitragem.

- Primeiro gostaria de dizer que ficar fora é complicado pelo fato de saber que tem plenas condições para ajudar e não poder fazer nada, isso realmente é difícil. Tomamos o gol muito cedo, fato que desestabilizou nossa equipe. Porém, logo após os gols as meninas deram uma acalmada e começamos sufocar a Ferroviária – analisou Grazi, durante entrevista ao Universitária Esportiva, da Rádio FM Universitária.

Com 2 a 0 contra no placar, o Picos tem que tirar a diferença na Fonte Luminosa, na casa da Ferroviária, neste domingo, às 16 horas.  A missão difícil é encara com tranquilidade pela atacante.

- Disse para as meninas que no resultado geral não perdemos o jogo. Perdemos para nós mesmos. Temos poucos dias para treinar, mas estamos vivas. A força que mostramos no primeiro jogo é a prova que podemos reverter o placar – enfatizou Grazi.

GE PI

Comentários