Domingo, 15 de Março de 2026

Prefeitura de São João da Varjota realiza escolha da Miss e Mister Sanjoanense 2026

Publicado em 30/01/2026
Por Renata Arrais
FA-IMG-98b3c7c19548df72f0ee.jpg
FA-IMG-98b3c7c19548df72f0ee.jpg
Autoridades ao lado de participantes do desfile/Foto: Ascom

A Prefeitura de São João da Varjota, por meio do prefeito Zé Barbosa, realizou nesta quinta-feira, 29 de janeiro, um evento cultural para escolha da Miss e Mister Sanjoanense 2026, integrando a programação oficial em comemoração aos 32 anos de Emancipação Política do município.

Veja AQUI mais imagens!

A solenidade aconteceu no Poliesportivo Agnaldo Sílvio Santos, na sede da cidade, e reuniu moradores para uma noite de celebração da cultura, da juventude e da identidade local.

O concurso teve como objetivo eleger os representantes que irão simbolizar São João da Varjota ao longo do ano em eventos oficiais e culturais.

Para o prefeito Zé Barbosa o evento vai além de um concurso. “A escolha da Miss e do Mister Sanjoanense é um momento de valorização da nossa juventude, da nossa cultura e do orgulho de ser sanjoanense. Celebrar os 32 anos da cidade com a participação da população reforça nosso compromisso com a cultura e com as tradições do município”, destacou.

O evento cultural é um dos pontos altos da programação comemorativa e reforça o incentivo da gestão municipal à cultura e à participação popular nas celebrações que marcam o aniversário da cidade.

Comentários