Terça-Feira, 30 de Dezembro de 2025

Prefeitura de Santo Antônio de Lisboa inaugura Parquinho Infantil

Publicado em 30/12/2025
Por Renata Arrais
FA-IMG-a7bf7cb3fef575074863.jpg
FA-IMG-a7bf7cb3fef575074863.jpg
Parquinho Infantil foi inaugurado/Foto: ASCOM

A Prefeitura de Santo Antônio de Lisboa, por meio do prefeito Erivaldo Lopes, inaugurou neste domingo, 28 de dezembro, um novo Parquinho Infantil no bairro Jardim Lavina.

Veja AQUI mais imagens!

O espaço, instalado na praça da comunidade, conta com diversos brinquedos e foi projetado para oferecer lazer, segurança e diversão às crianças do bairro e das áreas vizinhas.

Durante a solenidade, o prefeito Erivaldo Lopes destacou a importância dos investimentos em áreas de convivência e lazer como forma de promover qualidade de vida à população. “Como prefeito, é uma grande alegria estar aqui nesta tarde de domingo entregando mais um espaço para a nossa comunidade. Desta vez, um espaço especialmente pensado para as crianças: um parquinho infantil, feito para garantir diversão, lazer e momentos felizes para a nossa criançada”, afirmou.

O gestor municipal também anunciou que novos equipamentos públicos serão entregues em breve no local. “Em breve, estaremos inaugurando aqui na praça uma nova academia de musculação e dois quiosques, ampliando ainda mais as opções de convivência e lazer para todos”, ressaltou.

Comentários