O brasileiro Anderson Silva parece envelhecer como um vinho. Aos 50 anos, o histórico lutador continua sua tremenda trajetória no boxe, desta vez com um grande nocaute sobre outro ex-campeão do UFC, o norte-americano Tyron Woodley.
Esta foi a quarta vitória de ''Spider'' no boxe profissional, sem contar com os outros combates que o brasileiro fez há mais de 20 anos. Desde que saiu do UFC, Anderson venceu nomes como Tito Ortiz, Julio Cesar Chavez Jr e, agora, Tyron Woodley.
“Olhem para esses caras. Eu tenho jovens me empurrando, os meus técnicos e o meu time no Brasil. Estou muito feliz de poder continuar fazendo o que amo, irmão. Tentei manter a distância, mas tive muita sorte. Obviamente, a sorte é o preparo e eu tenho muita sorte porque me preparo muito”, comentou Anderson após a luta.
Round 1 - Anderson cerca e tenta dominar o ringue. Tyron investe muito nos jabs no corpo. Anderson não solta nenhum golpe e parece estudar a movimentação do adversário. No minuto final do round, ''Spider'' finalmente solta um bom direto de esquerda, mas Woodley acerta mais golpes no assalto.
Round 2 - Silva começa com maior senso de urgência, finta com bons uppercuts e dá um tremendo knockdown em Woodley. O norte-americano cai, mas não parece bem. FIM DE LUTA! Vitória do ''Spider''!
Fonte: Lance