Quinta-Feira, 06 de Novembro de 2025

Ex-BBB Fran diz que levou bronca do pai por sexo em reality

Publicado em 03/02/2014
Por Erivan Costa
d86d5260bafd5157ffc291f11d78.jpg
d86d5260bafd5157ffc291f11d78.jpg
Ex-BBB Fran/Thiago Lontra / Agência O Globo

O sonho de entrar no “BBB 14” fez a gaúcha Franciele viver intensamente o jogo. A gata arrumou um namorado no confinamento, protagonizou cenas quentíssimas com ele embaixo do edredom, exagerou nas lágrimas e soltou uma porção de verdades na cara dos confinados. Sua única preocupação, porém, era ser mal compreendida pelo pai.

“Ele puxou muito a minha orelha, dizendo que eu poderia ter me prejudicado. Ficou com um pouco de medo, mas é meu pai, né? Só queria me proteger. Ele sabe que fiz o que tinha vontade, e, lá dentro, ele teria feito o mesmo”, diz ela, referindo-se às constantes noites de sexo com o participante Diego.

O tempo de duração embaixo do edredom com o publicitário também ganhou um destaque à parte na atração. “Eu sei o quanto é constrangedor. Eu sou mais impulsiva, o Diego é mais retraído. No começo eu fiquei encanada, mas já tinha ido, não tinha como ocultar e me fazer de santa”.

Foi de Fran também uma das maiores revelações entre os participantes do “BBB 14”, quando ela partiu em defesa de Thor Batista, garantindo a masculinidade do filho mais velho do milionário Eike. “Como dentro da casa quiseram apelar pelo lado de que ele é homossexual, e que o pai dele paga garotas para sair com o filho, eu tive que defendê-lo, afirmando que aquilo era mentira, pois fiquei com ele algumas vezes e ele não é gay”, explica ela, revelando como conheceu o antigo affair.

“Foi numa balada, ele ficou duas horas me xavecando, me levou para tomar um drinque e foi muito agradável e carinhoso. Ficamos várias vezes, mas não chegamos a namorar. Eu não quero mídia com o nome ele, apenas o defendi. Até porque, a única pessoa que eu sinto falta mesmo é o Diego”.


Fonte:Extra

 

Comentários