A atriz Mel Maia, de 21 anos, quebrou o silêncio neste sábado (6) ao se pronunciar pela primeira vez sobre a morte de sua mãe, Débora Maia, encontrada sem vida em seu apartamento na zona sudoeste do Rio de Janeiro no dia 28 de novembro. A jovem publicou um texto emocionado nas redes sociais, agradecendo o apoio que vem recebendo e descrevendo a dor do momento.
“Os últimos dias têm sido os mais difíceis da minha vida. Quero agradecer cada mensagem, cada oração e todo carinho que têm mandado para mim e para os meus. Isso tem feito toda a diferença”, escreveu a atriz.
Mel, que tem se mantido afastada da mídia desde o ocorrido, afirmou que está se dedicando aos próprios cuidados e ao acolhimento de seus familiares. “Estou cuidando de mim e da minha família, vivendo esse processo no meu tempo, com amor. É a presença diária de quem me ama que está me ajudando a levantar a cada dia”, disse.
A atriz também ressaltou o legado deixado por Débora Maia: “Tenho certeza que minha mãe marcou o coração de cada pessoa que passou pelo seu caminho e deixa um legado de alegria e amor. Muito obrigada. De coração”.
A publicação gerou ampla comoção, com milhares de mensagens de apoio de fãs, colegas de profissão e amigos próximos, que seguem prestando solidariedade à atriz neste período de luto.