Domingo, 06 de Outubro de 2024

Com jogo adiado, jogadoras da SEP tiveram dois dias de folga

Publicado em 02/02/2014
Por Marta Soares
63cc0d5daaf8849fc8b42b8f8135.jpg
63cc0d5daaf8849fc8b42b8f8135.jpg
Treinador Batista/Marta Soares


 

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou alterações nas datas dos jogos entre Picos e Ferroviária - SP, válidos pelas semifinais da Copa do Brasil de Futebol Feminino, devido à convocação de algumas jogadoras participantes da competição que foram convocadas para a seleção brasileira.

A primeira partida entre os dois times estava marcada para a quarta-feira (12) no Estádio Helvídio Nunes e foi adiada para a semana seguinte, dia 19. Com isso, o jogo de volta, que seria dia 19, agora será realizado no domingo (23), no Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara - SP.

A goleira Luciana, a zagueira Tayla, a volante Bia, e as atacantes Adriane e Rafinha foram as responsáveis pela alteração. As atletas da Ferroviária - SP foram convocadas para a disputa dos Jogos Sul-Americanos com a seleção feminina, competição que aconteceu no último sábado (8) e segue até o próximo dia 16 em Santiago, no Chile.

Com a alteração feita pela Confederação Brasileira de Futebol, as jogadoras da SEP tiveram dois dias de folga e já retomaram os treinos, segundo o técnico Batista. “Nós demos dois dias de folga para as meninas, elas mereciam, mas já retomamos os treinos, principalmente no que diz respeito ao condicionamento físico das nossas atletas”, falou.

Sobre o adiamento das partidas, Batista disse que isso favoreceu o time adversário, já que o Ferroviária não vai estar com o time desfalcado. “Vai ser um jogo muito difícil, o time de São Paulo é de alto nível e a gente vai ter que trabalhar mãos forte ainda pra ver se consegue um resultado positivo aqui”.

O time picoense jogará a primeira partida, em casa, com um desfalque. A jogadora Grazi levou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão neste jogo, mas vai estar novamente no time principal no jogo de ida. Sobre o perfil do time adversário, o treinador disse que está estudando e conversará com as jogadoras que já enfrentaram o Ferroviária.

Finalizando a entrevista concedida ao Folha Atual, Batista convocou toda a torcida picoense para estar presente no dia 19, no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros para que o time seja incentivado.

 

Comentários