Quarta-Feira, 09 de Outubro de 2024

Representante da Agespisa dizem que não é possível evitar fazer buracos em ruas e avenidas asfaltadas

Publicado em 31/01/2014
Por Jailson Dias
98bdd0c0092b3e2fcc504b0e7183.jpg
98bdd0c0092b3e2fcc504b0e7183.jpg
Gesiel de Sousa Cruz fala sobre obras da Agespisa /Jailson Dias

Representantes da Agespisa e da Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal de Picos reuniram-se na manhã desta segunda-feira, 10, para debater a possibilidade de darem sequencia às obras que acontecem na cidade diminuindo os transtornos para a população. O superintende Sul da Agespisa, Gesiel de Sousa Cruz, disse em entrevista que não é possível prometer que a empresa evite abrir buracos em ruas e avenidas já asfaltadas.

Ele explicou que a Agespisa precisa fazer a manutenção constante no sistema de abastecimento subterrâneo de água, tornando obrigatório, em muitas ocasiões, quebrar o asfalto que acabou de ser posto em ruas e avenidas. “Não podemos prometer isso, pois passam várias redes, de repetente um tubo desses estoura, precisamos é recuperar imediatamente o buraco”, declarou.

Gesiel informou que a Agespisa se comprometeu com a Prefeitura de fazer a reposição correta dos buracos que abrir no solo. Geralmente para obras de ampliação de rede ocorre a contração de empresas através do processo de licitação, em obras menores a própria empresa faz a reposição do asfalto quebrado. Reposições malfeitas de asfalto estão entre as principais reclamações que a Agespisa sofre por parte da população picoense.

Comentários
cleidiane mendes
12/03/2014 10:20:42
É pra RIR ou é pra CHORAR ???!!!!! Uma verdadeira palhaçada.
Gabriel João
10/03/2014 17:27:49
É IMPRESSIONANTE A FALTA DE PROGRAMAÇÃO ENTRE OS NOSSOS GOVERNANTES. FALTA DE COMUNICAÇÃO CLARA E EVIDENTE, POIS SABENDO A PREFEITURA QUE A AGESPISA IRIA FAZER ESSE TRABALHO DE SUBSTITUIÇÃO DA TUBULAÇÃO, ELA PODERIA RETARDAR O TRABALHO DE PAVIMENTAÇÃO DE RESTAURAÇÃO DAS RUAS DA CIDADE, VISTO QUE O CUSTO AGORA SERÁ DUPLO E O SERVIÇO TERÁ QUALIDADE INFERIOR. FALTA ENGENHARIA NUM LUGAR CHEIO DE "ENGENHESOS". E CABE SALIENTAR QUE SE CONTINUARMOS NESSE RITMO DE COLOCAR UMA CAMADA DE PAVIMENTO EM CIMA DE OUTRA, DAQUI ALGUNS ANOS AS RUAS TERÃO COTA SUPERIOR AS COTAS DAS NOSSAS RESIDÊNCIAS, MAIS UMA VEZ PROVA A INCOMPETÊNCIA DE QUEM PLANEJA NOSSA CIDADE.
Robert
10/03/2014 17:15:34
Óbvio que não da pra evitar fazer buracos, o que a população quer é que a Agespisa conserte os buracos feitos. Outra coisa, não existe uma rua nessa cidade onde não tenha vazamentos, é preciso consertar esses vazamentos o mais rápido possível.