A noite desta sexta-feira, 7 de novembro, foi marcada por emoção, homenagens e espírito esportivo em São João da Varjota. A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer, realizou a solenidade de abertura da 1ª Copa São João de Futsal 2025, no Ginásio Poliesportivo Agnaldo Sílvio Santos, evento que promete movimentar o município e valorizar o esporte local.
Veja AQUI todas as imagens!
A cerimônia teve início às 18h30, com a entrada dos times e das autoridades municipais. O momento também contou com agradecimentos especiais aos patrocinadores que tornaram o evento possível.


O público prestigiou ainda a entrada da Musa Ruralzão 2023 e dos representantes Mis e Mister São João da Varjota 2025, além do tradicional desfile das bandeiras do Brasil, do Estado e do Município, conduzidas por Samara Martírios, o presidente da Câmara Nadson Lício e o prefeito José dos Santos Barbosa (Zé Barbosa), respectivamente.


As delegações femininas e masculinas que disputarão a competição também foram apresentadas, entre elas União São João, Estrela Black, Panteras Negras, Girl Power, Elite Quilombola, Juventude FC, Fluminense, Fortaleza FC, Arsenal, Cuca Frios e outras equipes representando comunidades da sede e da zona rural.


Em seus pronunciamentos, o prefeito Zé Barbosa e o secretário de Esportes Luzivan destacaram o incentivo da gestão ao esporte como ferramenta de integração social e lazer para a juventude varjotense.

Resultados da rodada de abertura:
Fortaleza 3 x 0 Cepisa City
Croácia 3 x 2 Futsal São João da Varjota
Fluminense 0 x 1 Arsenal
Feminino:
Estrela Black 1 x 0 Girl Power
União São João 2 x 0 Panteras Negras

A 1ª Copa São João de Futsal 2025 segue com partidas disputadas entre equipes de diversas comunidades, promovendo integração, lazer e o fortalecimento do esporte no município.