Quarta-Feira, 05 de Novembro de 2025

Ariana Grande quebra o silêncio após críticas sobre não vir ao Brasil

Publicado em 05/11/2025
Por Renata Arrais
FA-IMG-407b0c6ed63ef943b9c7.png
FA-IMG-407b0c6ed63ef943b9c7.png
Ariana Grande/Foto: Reprodução

Ariana Grande, 32, se pronunciou nesta terça-feira (4) sobre o motivo de não comparecer ao evento de “Wicked: Parte 2” no Brasil. A intérprete de Glinda explicou que problemas na aeronave que a traria ao país impediram sua chegada, frustrando a expectativa dos fãs. Mesmo ausente, o elenco principal e o diretor John M. Chu confirmaram presença na celebração.

Problemas técnicos impediram o embarque

Em uma nova publicação nas redes sociais, Ariana pediu que os fãs não direcionassem ataques a ela ou à equipe. “Por favor, não nos desejem mal. Fizemos tudo o que podíamos e juro que ninguém está mais chateado do que eu, eu juro. Não importa o quão chateados ou decepcionados vocês estejam, por favor, não nos desejem mal nem presumam que não tentamos”, declarou a artista.

A cantora também relatou os desafios enfrentados na agenda de gravações, que dificultaram a antecipação da viagem. “Terminei as filmagens de outro filme no dia 31 [de outubro]. E trabalhei o dia todo nos dias 1º e 2 [de novembro] também, assim como Jonny [Jonathan Bailey], Cyn [Cynthia Erivo] e Jon [M. Chu]. Todos nós tínhamos viagem marcada para o mesmo dia. Aconteceu que este avião teve um problema de segurança e eu expliquei por que encontrar outra opção era impossível”, explicou.

Na madrugada, Ariana já havia divulgado uma nota oficial detalhando o ocorrido. “Algumas horas atrás, minha equipe e eu tivemos que desembarcar do nosso voo, pois tiveram que fazer manutenção no avião por uma questão de segurança e ele só decolará às 11h de amanhã, o que significa que eu não chegaria a tempo para a pré-estreia de 'Wicked: Parte 2' em São Paulo”, informou.

A artista lamentou profundamente não poder viver o momento ao lado dos fãs brasileiros, para quem dedicou palavras de carinho. “Esperei por este momento durante um ano. Então, por favor, saibam o quanto estou decepcionada. Enviando muito amor para todos vocês. Espero que tenham uma noite linda e segura. Eu amo o Brasil, sempre amei e sempre amarei”, disse.

Apesar da ausência da estrela, o evento de “Wicked: Parte 2” contará com as presenças de Cynthia Erivo, Jonathan Bailey e John M. Chu. O aguardado filme musical tem estreia marcada para o dia 20 de novembro nos cinemas.

Fonte: Meio News

Comentários