Domingo, 06 de Outubro de 2024

Wilson Martins reage após fala de W. Dias sobre obras paradas

Publicado em 29/01/2014
Por Jailson Dias
f80099a062ea865c620f254ebae2.jpg
f80099a062ea865c620f254ebae2.jpg
Wilson Martins rebate Wellington Dias/cidadeverde.com.br

O governador Wilson Martins (PSB) reagiu as críticas feitas por Wellington Dias sobre as obras iniciadas em sua gestão. O governador afirmou que, graças a ele, muitas tiveram até que ser corrigidas. As declarações foram dadas durante visitas a obras o Rodoanel de Teresina (PI) na manhã desta sexta-feira (7).

"No Centro de Convenções fizeram tudo errado. Não estão falando a verdade. Outro exemplo é a Transnordestina, criada para beneficiar Pernambuco e o Ceará. Eu, se estivesse no Governo, não teria aceitado e teria pedido uma passagem por Luís Correia, pelo porto. Não existia um projeto. O que existia era um cais. Agora sim, teremos um porto[...] Não adianta querer enganar o povo", afirmou, sem mencionar o nome do petista.

O governador anunciou que na próxima semana irá anunciar o novo projeto do Centro de Convenções de Teresina, que continua com suas obras paradas.

Wellington havia declarado nesta quinta-feira (06), no café da manhã de seu aniversário, que obras iniciadas em sua gestão estariam paradas e as relações de investimento de empresas como a Suzano precisavam ser repactuadas.

"Algumas coisas pararam. Vamos ter que retomar. Acelerar a obra da ferrovia, tem que repactuar com investimentos como da Suzano, da Vale do Rio Doce, das hidrelétricas, do próprio Porto, de algumas rodovias e estradas. Há necessidade de ter um Estado com competência suficiente para integrar o Estado, município e o governo federal”, afirmou Wellington Dias.

Vice-governador na gestão de Wellington Dias, Wilson Martins foi eleito governador com apoio do petista. Hoje os dois estão em lados opostos. Dias é pré-candidato a governador, enquanto Martins deve disputar vaga no Senado apoiando o deputado federal Marcelo Castro (PMDB) para o Palácio de Karnak.

Fonte: cidadeverde.com.br

Comentários