Sexta-Feira, 24 de Outubro de 2025

Lorena Maria rebate MC Daniel e expõe disputa judicial sobre pensão do filho

Publicado em 24/10/2025
Por Renata Arrais
FA-IMG-385df853f468355ca45c.png
FA-IMG-385df853f468355ca45c.png
MC Daniel e Lorena Maria/Foto: Reprodução/ Instagram

A influenciadora Lorena Maria voltou a se pronunciar nesta quinta-feira (23/10) sobre a disputa financeira com o cantor MC Daniel, após o artista publicar um vídeo exibindo comprovantes de pagamentos e afirmar que o conflito começou quando decidiu oficializar a guarda, a pensão e as visitas ao filho, Rás. O funkeiro apagou o post pouco depois, mas Lorena respondeu com um longo desabafo nas redes sociais, acusando o ex-companheiro de falta de responsabilidade com as despesas do menino.

O novo desabafo de Lorena

Em uma sequência de Stories, Lorena afirmou que desde o nascimento do filho arca sozinha com quase todos os custos. “Já que o outro quer tentar se provar de qualquer jeito. Vou ser um pouco mais específica: desde o nascimento do Rás eu dou conta de tudo sozinha e puérpera”, escreveu. Ela detalhou que, mesmo sem trabalhar, assumiu gastos com babá, funcionária doméstica, compras e despesas médicas.

A influenciadora contou que MC Daniel só começou a pagar o salário da babá recentemente, após muita insistência. Segundo ela, a casa onde moravam foi alugada pelo cantor “para morarmos em família”, e o contrato ainda está ativo, o que a impede de deixar o imóvel sem pagar multa. “A única coisa que pedi foi para ele COMEÇAR a pagar a babá porque, mesmo eu puérpera e sem trabalhar, estava pagando babá, a funcionária da casa — onde ele levava 500 pessoas —, compras, custos da casa, farmácias do Rás (fraldas, leite etc…), vacina, pediatra, médico e etc.”, desabafou.

Contestou valor mencionado pelo funkeiro

Lorena também rebateu o valor de R$ 38 mil citado por Daniel, afirmando que o montante se refere apenas ao aluguel e ao salário da babá. “Os 38 mil que ele fala é o total da casa que ele alugou para família morar, junto com [o salário da] babá que ele COMEÇOU a pagar, e é SO ISSO!”, reforçou. Ela contou que, por um período, aceitou o acordo verbal proposto pelo cantor, tentando evitar uma disputa judicial.

No entanto, a influenciadora afirmou que a postura do ex mudou quando ela pediu a contratação de um motorista e de um segurança em situações específicas relacionadas ao bebê. “Além de querer diminuir o valor do que ele paga DIRETAMENTE nas duas coisas que paga para o FILHO. E por isso, decidi ir para o jurídico”, declarou.

Recado a MC Daniel e críticas à atitude do ex

Lorena relatou que Daniel demorou cerca de um mês para responder às suas solicitações e tentou justificar a redução dos custos com questões pessoais. Em seguida, mandou um recado direto ao cantor: “NUNCA te pedi nada e dizia que não podia te ensinar. Você é um homem velho, pai e tem que aprender sozinho! Dar naturalmente as coisas para o seu filho, sem achar que a fralda vai ser pra eu usar! Lamentável! O problema não é errar, é achar que está certo e não conseguir mudar nunca! Me deixa em paz que tudo precisa ser resolvido com a lei e com o DEVIDO RESPEITO! Quem ama o fruto não machuca a árvore.”

A influenciadora também esclareceu que sua decisão de entrar na Justiça não tem relação com a guarda do filho, como alegou MC Daniel. “Ele entrou ontem com isso. Pagou ontem. E já era esperado ele tentar fazer isso pra me afetar. Então não, não fui recorrer ao jurídico por isso e sim porque você não aceitou fazer o básico e precisa ser ajuizado, que é o correto, porque aí não vai depender do teu humor.”

Por fim, Lorena questionou a narrativa do funkeiro sobre a oficialização da pensão e reforçou a necessidade de uma solução definitiva: “A data de quando ele ‘quis’ oficializar alguma coisa. Então como isso começou após você ‘querer’ oficializar algo se você fez isso ontem?! Espero que alguém pare você pra que seja resolvido da forma certa e não piorar a situação, porque que vexame, ein?!”.

Fonte: Meio News

Comentários