Quarta-Feira, 22 de Outubro de 2025

Gestantes participam de palestra sobre saúde emocional em São Julião

Publicado em 22/10/2025
Por Renata Arrais
FA-IMG-4b303b1bb385fe49fe22.jpg
FA-IMG-4b303b1bb385fe49fe22.jpg
Palestra foi realizada/Foto: Ascom

A Secretaria de Assistência Social de São Julião, com o apoio da gestão municipal, realizou nesta quarta-feira, 22 de outubro, uma palestra voltada para as gestantes atendidas pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

O encontro contou com a presença do psicólogo Anderson Sousa, que abordou o tema “Gestação e emoções: acolhendo os altos e baixos para uma gestação mais saudável”.

 A iniciativa tem como objetivo oferecer acolhimento e orientação emocional às futuras mamães, destacando a importância do bem-estar psicológico durante a gravidez.

Durante o evento, também foram entregues kits de enxoval às gestantes que estão no oitavo mês de gestação e são acompanhadas pelo CRAS.

A ação, que integra as atividades desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social, que tem como secretária Antônia Maria, reforça o compromisso com a saúde mental e o cuidado integral das gestantes do município. O prefeito Renaldinho deu total apoio ao evento.

 

 

Comentários