Sexta-Feira, 17 de Outubro de 2025

Bruna Biancardi reage após jornal apontar suposta crise na relação com Neymar

Publicado em 15/10/2025
Por Renata Arrais
FA-IMG-7e9123b4e4b1636d972e.png
FA-IMG-7e9123b4e4b1636d972e.png
Bruna Biancardi e Neymar Jr./Foto: Reprodução/ Instagram

Bruna Biancardi reagiu nesta segunda-feira (13), em São Paulo, aos rumores de que seu casamento com Neymar Jr. estaria passando por uma crise. As especulações começaram após o Jornal Extra publicar uma matéria destacando a falta de interação entre o casal e os compromissos separados que ambos vêm cumprindo nas últimas semanas.

Rumores e distanciamento

Segundo a publicação, o clima teria esfriado desde que Bruna comentou publicamente sobre uma ligação que Virginia Fonseca fez para o jogador durante a madrugada. Fontes ouvidas pelo jornal afirmam que Neymar estaria mais reservado e evitando receber muitas pessoas em casa. A missionária Adenácia Anastácia, amiga próxima do casal, teria inclusive viajado a Santos apenas para o aniversário de 2 anos de Mavie, retornando logo em seguida.

Ainda conforme o Extra, Neymar passou o fim de semana em Mangaratiba (RJ) acompanhado de amigos, participando de um torneio de pôquer. No sábado (11), o jogador marcou presença em um evento da Kings League, competição da qual é presidente pela equipe Furia, fundada por Cris Guedes, seu amigo de longa data.

Bruna, por outro lado, optou por um programa diferente. Assim que o marido voltou para Santos, ela saiu para jantar com amigas e, no domingo (12), fez uma presença VIP no Beto Carrero World, em Santa Catarina, para inaugurar uma nova atração do parque. A influenciadora, no entanto, apareceu desacompanhada das filhas e sem qualquer registro com o jogador nas redes sociais.

Com a repercussão das notícias, Bruna Biancardi decidiu se manifestar de forma discreta. Ela publicou um álbum com fotos da festa de aniversário de Mavie, incluindo um clique em que aparece beijando Neymar — gesto interpretado pelos fãs como uma resposta sutil aos rumores de crise no relacionamento.

Fonte: Meio News

Comentários