A tarde deste sábado, 11 de outubro, foi marcada por muita alegria e diversão em Fronteiras. A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou uma grande festa em homenagem ao Dia das Crianças, reunindo dezenas de famílias na Praça Prótasio Gomes.
Veja AQUI todas as imagens!
O evento contou com a presença do prefeito Eudes Ribeiro, da primeira-dama Zildênia Maria Ribeiro e da secretária Municipal de Assistência Social, Eudiná Ribeiro, que acompanharam de perto toda a programação preparada com carinho para os pequenos.
A praça se transformou em um verdadeiro parque de diversão, com brinquedos gigantes infláveis, pula-pula, piscina de bolinhas, pinturas no rosto dos pequenos e várias atrações interativas.
Além das brincadeiras, houve distribuição gratuita de pipoca, algodão doce e brinquedos para todas as crianças presentes, garantindo sorrisos e momentos inesquecíveis. A tarde festiva também teve música, lanche especial e atividades recreativas conduzidas pela equipe da assistência social.
A programação foi voltada especialmente para as crianças que participam dos programas e serviços da Secretaria Municipal de Assistência Social, como CRAS, Programa Criança Feliz (PCF), CAAF e outros projetos da rede socioassistencial do município.
O prefeito Eudes Ribeiro destacou a importância de valorizar a infância.
A secretária Eudiná Ribeiro também celebrou o sucesso do evento.
A Festa do Dia das Crianças em Fronteiras reforçou o compromisso da Prefeitura e da Secretaria Municipal de Assistência Social em promover o bem-estar e o desenvolvimento das crianças, oferecendo lazer, convivência e cidadania.