Sábado, 01 de Novembro de 2025

Câmara Municipal de Picos realiza Sessão Solene em homenagem ao Dia do Corretor de Imóveis

Publicado em 25/09/2025
Por Bismark Sousa
FA-IMG-ae924e32359a10c01026.jpg
FA-IMG-ae924e32359a10c01026.jpg
Homenagem ao Corretor de Imóveis/Fotos: Bismark Sousa

A Câmara Municipal de Picos realizou na noite desta quarta-feira, 24 de setembro, uma Sessão Solene em homenagem ao Dia do Corretor de Imóveis, data comemorada nacionalmente em 27 de agosto. A solenidade foi proposta pelo vereador Francisco das Chagas Sousa, o Chaguinha, e contou com a presença de vereadores, autoridades, representantes do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI) e profissionais da área imobiliária.

Veja AQUI todas as imagens!

O vereador Chaguinha presidiu a sessão, acompanhado na tribuna pelo Pedro Nogueira, presidente do CRECI/PI, João da Cruz Leal, 2º diretor da Sub-Região do CRECI/Picos, Dalton Araújo, corretor de imóveis e Vitória Joyce, 1ª diretora da Sub-Região do CRECI/Picos.

A sessão contou ainda com a presença de diversos parlamentares, entre eles Antônio Moura, Dalva Mocó, Creusa Nunes e Noêmia Marques, enquanto os vereadores ausentes justificaram seus compromissos previamente agendados.

Um dos pontos altos do evento foi a entrega da Medalha do Mérito Legislativo Picoense “Vereador Gilson Nunes” aos corretores Pedro Nogueira Lima, João da Cruz Leal Rocha e Dalton Araújo de Sampaio, em reconhecimento à dedicação e aos serviços prestados à categoria e à sociedade.

Além das medalhas, dezenas de corretores locais receberam certificados de reconhecimento pelo trabalho desempenhado na cidade e região, reforçando a importância do setor imobiliário para o desenvolvimento urbano e social.

Em depoimento a nossa equipe de reportagem, o vereador Chaguinha destacou que o corretor de imóveis não apenas intermedeia negócios, mas também realiza sonhos e contribui diretamente para o crescimento do município.

Representando a categoria em nível estadual, o presidente do CRECI/PI, Pedro Nogueira conversou com nossa reportagem e destacou a importância da homenagem concedida pela Câmara de Picos.

A 1ª diretora da Sub-Região do CRECI/Picos, Vitória Joyce, jovem liderança do setor imobiliário, ressaltou a importância da união da categoria e do apoio institucional para o fortalecimento da profissão.

Um dos homenageados da noite, o corretor Dalton Araújo de Sampaio, referência no mercado local e regional, expressou sua gratidão e compartilhar a relevância do reconhecimento para todos os profissionais da área.

Comentários