Lucas Guimarães se pronunciou, na tarde desta segunda-feira (1º), após Carlinhos Maia assumir publicamente que o traiu quando ainda eram casados. Eles anunciaram a separação no final de julho.
''O Carlinhos acabou tomando uma e quando a cachaça entra, a verdade sai. Lá vai eu mais uma vez pagar o preço por me calar demais ou como sempre sou taxado como corno, frágil e omisso. Haja paciência, haja saúde mental e física para poder aguentar tudo o que eu venho passando há alguns meses’’, iniciou.
''O que eu desejo para Carlinhos de verdade é que ele encontre a paz, que ele se preencha de uma vez por todas de Deus, que ele se cure desses traumas de uma vez por todas porque ao redor dele não existe amor, só existe interesse e isso é uma grande pena’’, seguiu.
''Eu entendo o que o trabalho dele acaba fazendo com que ele acabe se envolvendo com outras pessoas. É uma pessoa que eu amo muito, torço muito, me ajudou muito. Tenho minhas dores e meus traumas com ele. Ele não foi um marido perfeito e eu também não fui, mas eu nunca traí e ele sabe disso. Foram 15 anos sendo o homem mais fiel e correto, nunca traí o Carlinhos’’, pontuou.
Fonte: Meio News