Quinta-Feira, 14 de Agosto de 2025

Instituto Monsenhor Hipólito dá continuidade às comemorações do Dia dos Pais

Publicado em 14/08/2025
Por Renata Arrais
FA-IMG-e1be562e25f69d1c6f76.jpg
FA-IMG-e1be562e25f69d1c6f76.jpg
Alunos conduziram homenagens para os pais/Foto: Folha Atual

O Instituto Monsenhor Hipólito deu início, no dia 7 de agosto, à programação especial em homenagem ao Dia dos Pais, reunindo momentos de fé, confraternização e reconhecimento à importância da figura paterna.

Confira AQUI imagens do domingo (10/08)!

Confira AQUI imagens da terça-feira (12/08)!

Confira AQUI imagens da quarta-feira (13/08)!

Nesta semana, as comemorações tiveram continuidade com atividades marcantes. No último domingo (10), aconteceu a peregrinação dos pais, que saíram da Igrejinha Coração de Jesus em direção à Catedral, em um ato de devoção e união. O momento fez parte da comemoração do Jubileu da Diocese e foi encerado com uma missa.

Já na terça (12) e quarta-feira (13), a instituição promoveu homenagens emocionantes preparadas por alunos e professores, fortalecendo o vínculo entre família e escola.

A programação seguirá na próxima semana, com novas atividades planejadas para envolver ainda mais a comunidade escolar e reforçar o espírito de gratidão e valorização aos pais.

Irmã Ana Tereza

A diretora do Instituto Monsenhor Hipólito, Irmã Ana Tereza esteve presente em todos os momentos e disse que celebração vai além de uma simples homenagem: “O papel dos pais é essencial na formação não apenas acadêmica, mas também humana dos nossos alunos. Eles são referência de amor, cuidado e exemplo, e merecem todo o nosso reconhecimento”, destacou.

Comentários