Nos últimos dias, o Benfica fez duas tentativas de negociação com o Manchester United para contratar o atacante brasileiro Antony. O clube português manifestou interesse em um empréstimo, mas os ingleses continuam focados em vender o jogador da Seleção Brasileira em definitivo. Apesar disso, as conversas seguem nos bastidores.
A diretoria do Benfica reconhece a complexidade da negociação com os Red Devils, especialmente devido aos altos valores envolvidos, e por isso mantém outras opções em análise no mercado.
Avaliado em cerca de 50 milhões de euros (R$ 318 milhões) pelo Manchester United, Antony atrai interesse de clubes europeus como RB Leipzig, Bayer Leverkusen e Brighton. Fora dos planos do técnico Ruben Amorim para a próxima temporada, o atacante desperta atenção em várias frentes.
O Real Betis, da Espanha, também busca o retorno do jogador, que foi emprestado ao clube na última metade da temporada passada, quando marcou nove gols e deu seis assistências em 26 jogos. Com 25 anos, Antony tem contrato com o Manchester United até junho de 2027. Foi contratado junto ao Ajax em 2023 por cerca de 95 milhões de euros (R$ 598 milhões na época).
Fonte: Meio News