O município de Inhuma viveu um mês de julho repleto de alegria, cultura e valorização da economia local com a realização do projeto “Férias na Orla” na Lagoa dos Banguês. Promovido pela Prefeitura Municipal, sob a gestão do prefeito Elbert Holanda e do vice-prefeito Dr. Aluísio Gonçalves, o evento aconteceu em todos os sábados do mês e atraiu grande público, reunindo moradores e visitantes na recém-revitalizada orla.
Veja AQUI imagens dia 26!
A programação teve início no dia 5 de julho, com o pagode animado do grupo Pagode A3, que embalou o público em uma tardezinha musical. No dia 12, o festival ganhou um tom cultural, com desfile, show de calouros, apresentações de grupos de dança e show da banda Manos da Pisasa, que agitaram a noite.
Evento contou com apoio do prefeito e do vice-prefeito
Já no dia 19, o foco foi a criançada. A programação contou com a presença de personagens como Robozão, Dinossauro Gigante e Stith, além do show da artista Fran Mell, que encantou o público infantil com muita música, brincadeiras e interatividade.
O encerramento aconteceu neste sábado (26), em grande estilo, com shows de Luan & Gabriel e da cantora Gleyci Mendes, num ambiente familiar e festivo que tomou conta da Orla do Banguês.
Além do entretenimento, o Festival de Férias também fomentou a economia local. Empreendedores inhumenses tiveram espaço para comercializar comidas, bebidas e artesanatos, aproveitando o fluxo de visitantes para aumentar suas vendas e divulgar seus produtos.
Com uma programação diversificada e voltada para todos os públicos, o evento consolidou-se como um importante instrumento de promoção cultural, lazer e fortalecimento econômico em Inhuma.
Veja matérias relacionadas:
Prefeitura de Inhuma inicia projeto ‘Férias na Orla’ com programação cultural e de lazer
Tardezinha Cultural movimenta a Orla de Inhuma com talentos e tradição
Projeto ‘Férias na Orla’ anima mais um sábado com programação especial para as crianças em Inhuma