Sexta-Feira, 18 de Julho de 2025

Multidão histórica prestigia show do cantor Leonardo no quinto dia da XLII Semana da Juventude Ipiranguense

Publicado em 18/07/2025
Por Bismark Sousa
FA-IMG-9d09ea27a18101f04c7f.jpg
FA-IMG-9d09ea27a18101f04c7f.jpg
Destaques do evento/Fotos: Bismark Sousa

O quinto dia da XLII Semana Cultural da Juventude Ipiranguense foi marcado por uma das maiores concentrações de público da história do evento. A Praça da Juventude ficou completamente tomada por uma multidão que compareceu em peso para prestigiar o aguardado show do cantor Leonardo, principal atração da noite de quinta-feira, 17 de julho.

Veja AQUI todas as imagens!

A apresentação entrou para a história como uma das mais memoráveis já realizadas no município.

A programação teve início no início da noite com atividades culturais no tradicional “Palco da Cultura”, destacando a apresentação do grupo de reisado Furta-lhe à Volta e o animado show de calouros, que reuniu talentos locais e arrancou aplausos do público presente.

Logo após, shows musicais tomaram conta da praça, com apresentações de Carlos Topado, Leonardo e Ana Luísa, promovendo uma noite inesquecível de muita música e celebração.

Diversas autoridades marcaram presença no evento, entre elas cerca de 15 prefeitos da região, o prefeito de Ipiranga do Piauí, Elvis Ramos, a vice-prefeita Iolanda Rego, o deputado federal Francisco Costa, o deputado estadual Limma, o ex-governador Wilson Martins, além de vereadores e secretários do município.

Em clima de descontração e alegria, as lideranças políticas e convidados ainda participaram de um momento irreverente no camarim do cantor Leonardo, onde brindaram com uma dose de cachaça, reforçando o espírito festivo da noite.

Representando o município de Ipiranga do Piauí, o prefeito Elvis Ramos, em depoimento a nossa equipe de reportagem, expressou sua alegria em uma das maiores noites da Semana Cultural da Juventude Ipiranguense.

O deputado federal Francisco Costa e o Deputado estadual Limma também expressaram sua felicidade em contribuir para está grande festa.

 

Comentários