Segunda-Feira, 14 de Julho de 2025

Senador Ciro Nogueira visita município de Bocaina e anuncia investimentos na infraestrutura local

Publicado em 14/07/2025
Por Redação
FA-IMG-a04dd919b073707136d5.jpg
FA-IMG-a04dd919b073707136d5.jpg
Senador anunciou mais recursos para o município/

Bocaina recebeu a visita do senador Ciro Nogueira neste domingo, 13 de julho, em uma agenda institucional marcada por importantes anúncios de investimentos. Ao lado do prefeito Guilherme Macedo, o parlamentar apresentou novas ações voltadas ao desenvolvimento do município.

Veja AQUI mais imagens!

Durante a visita, a comitiva esteve no estádio de futebol municipal, espaço esportivo inaugurado em dezembro de 2024, que se tornou uma importante área de lazer e incentivo ao esporte local, construído com recursos de emenda do senador.

Na ocasião, foi realizada a entrega simbólica de um cheque no valor de R$ 573 mil, destinado à recuperação de estradas vicinais e de uma passagem molhada.

Os recursos devem beneficiar diretamente moradores da zona rural, garantindo melhores condições de tráfego, facilitando o escoamento da produção agrícola e o acesso aos serviços públicos.

O momento de visita contou com a presença do prefeito de Bocaina Guilherme Macedo, vereadores e secretários da atual gestão, o ex-prefeito de Bocaina Erivelto Barros, o prefeito Renato Pio e comitiva de São Luís do Piauí, o ex-prefeito de Picos Gil Paraibano, além de autoridades municipais de Paquetá do Piauí.

Comentários