No início desta tarde o Folha Atual recebeu a nota de esclarecimento emitida pela Secretaria Estadual de Educação, através de sua assessoria de imprensa, a respeito da denúncia feita ao Folha Atual pela Diretora do C.E.E.P. Petrônio Portela, antigo Premen, Enói Cosme.
Mesmo após entrega recente da obra de reforma e ampliação, que custou 3 milhões de reais e durou dois anos e meio, a Seduc afirma que a escola passará novamente por vistoria e reforma do telhado.
Entenda o caso
Premen: Com as chuvas o teto corre risco de desabar e rede elétrica oferece riscos de choque e curtos-circuitos
Segue a nota:
NOTA UNIDADE ESCOLAR PETRÔNIO PORTELA - PREMEN / PICOS – PI
No dia 17 do corrente mês as chuvas que caíram sobre a cidade de Picos ocasionaram alguns vazamentos na cobertura da Unidade Escolar Petrônio Portela – PREMEN.
A Secretaria de Estado da Educação e Cultura – Seduc informa que na próxima sexta-feira, dia 21/02/14, enviará uma equipe de engenheiros da UGERF para realizar uma vistoria geral na escola, a fim de solucionar por definitivo a situação.
Toda a cobertura da escola será revisada e recuperada, incluindo telhamento e calhas. As luminárias que se encontrarem sem funcionar também deverão ser substituídas.
Dessa forma a Seduc comprova que mantém o compromisso de oferecer a todo o alunado da rede estadual, um ensino de qualidade.