Sexta-Feira, 09 de Maio de 2025

Premen: Seduc envia nota sobre denúncia feita pelo Folha Atual

Publicado em 15/01/2014
Por Marta Soares
dfa8575a4ab2b04480cd21cb6c09.jpg
dfa8575a4ab2b04480cd21cb6c09.jpg
Alunos assistem aula com guarda-chuva aberto porque o teto se tornou um grande reservatório de água da chuva/Folha Atual

 

No início desta tarde o Folha Atual recebeu a nota de esclarecimento emitida pela Secretaria Estadual de Educação, através de sua assessoria de imprensa, a respeito da denúncia feita ao Folha Atual pela Diretora do C.E.E.P. Petrônio Portela, antigo Premen, Enói Cosme.

Mesmo após entrega recente da obra de reforma e ampliação, que custou 3 milhões de reais e durou dois anos e meio, a Seduc afirma que a escola passará novamente por vistoria e reforma do telhado.

Entenda o caso
Premen: Com as chuvas o teto corre risco de desabar e rede elétrica oferece riscos de choque e curtos-circuitos

Segue a nota:

NOTA UNIDADE ESCOLAR PETRÔNIO PORTELA  - PREMEN / PICOS – PI

No dia 17 do corrente mês as chuvas que caíram sobre a cidade de Picos ocasionaram alguns vazamentos na cobertura da Unidade Escolar Petrônio Portela – PREMEN.

A Secretaria de Estado da Educação e Cultura – Seduc informa  que na próxima sexta-feira, dia 21/02/14, enviará uma equipe de engenheiros da UGERF para realizar uma vistoria  geral na escola, a fim de solucionar por definitivo a situação.

Toda a cobertura da escola será revisada e recuperada, incluindo telhamento e calhas. As luminárias que se encontrarem sem funcionar também deverão ser substituídas.

Dessa forma a Seduc comprova que mantém o compromisso de oferecer a todo o alunado da rede estadual, um ensino de qualidade.

 

Comentários
Emanuel
20/02/2014 19:43:25
Fizeram a mesma coisa na reforma do prédio da UESPI de Picos, no PREMEN já foram inúmeras vistorias mas só para enganar o povo, pois não mudou nada, apenas dinheiro jogado nas mãos dos ladrões. Quanto os políticos ganharam em cima dessa?
Leonete f silva
19/02/2014 19:15:35
Senhor Secretario não é so mandar engenheiro pra fazer novo conserto, é investigar pra onde foi os milhões empregados ali, porque se não voce esta admitindo fraudes com nossos dinheiro.