Após lançar “Killin’ It Girl”, J-Hope encerrou sua “HOPE On Stage Tour” em grande estilo. O último show da turnê, realizado no estádio Goyang na Coreia do Sul, contou com uma reunião do BTS no palco. Foi a primeira vez em anos que eles apareceram juntos novamente, por conta do serviço militar. Quase todos já receberam suas dispensas – só falta SUGA.
Na introdução da música “Equal Sign”, J-Hope convidou Jin e Jungkook para o palco. E eles participaram do show. Veja:
J-Hope também cedeu o palco da “HOPE On Stage Tour” para que o amigo Jin fizesse uma performance solo de “Don’t Say You Love”, single que está bombando na parada global do Spotify.
BTS reunido no camarote do show do J-Hope
Em determinado momento do show, RM, SUGA, Jimin e V, que estavam assistindo à performance do amigo, apareceram no telão, e o estádio foi à loucura.
Fonte: Popline