Sábado, 14 de Junho de 2025

Adonaldo e base governista se reúnem com governador e buscam investimentos para Santana do Piauí

Publicado em 13/06/2025
Por Renata Arrais
FA-IMG-960183be0323fc666420.jpg
FA-IMG-960183be0323fc666420.jpg
Encontro com o governador Rafael Fonteles/Foto: Ascom

Em busca de investimentos para o município de Santana do Piauí, o prefeito Adonaldo Cassiano (Solidariedade) e a base governista participaram de reunião com o deputado estadual Thales Coelho (Progressistas), deputado federal Castro Neto (MDB) e com o governador Rafael Fonteles (PT). O encontro aconteceu no gabinete do Chefe Executivo Estadual, no Palácio de Karnak, em Teresina.

Do município santanense, estiveram presentes o vice-prefeito Marcos Rezende (Progressistas), o presidente da Câmara Municipal Francisco de Moura Sobrinho, os vereadores Layrton Carvalho, Felipe Du Leite, Bodó e Erivaldo Sousa.

Na pauta do encontro, foram solicitadas pavimentação asfáltica, pista de cooper, abertura da rodovia que interliga Santana do Piauí a São José do Piauí, cessão do prédio desativado da Unidade Escolar Joaquim Borges de Oliveira, entre outros projetos.

O prefeito de Santana do Piauí, Adonaldo Cassiano, destacou que o momento foi importante para alinhar projetos e fortalecer a parceria com o governador Rafael Fonteles.

“Com apoio do nosso deputado Thales Coelho, do nosso deputado federal Castro Neto, participamos de uma reunião com o governador Rafael Fonteles. Nosso município foi representado pela base governista, nosso vice-prefeito, nossos vereadores. Foi um momento importante para apresentar nossos projetos ao governador, alinhar e fortalecer nossa parceria com o governador que tem direcionado investimentos para nossa cidade”, frisou Adonaldo Cassiano.

O gestor ressaltou ainda que tem priorizado projetos que primem pelo bem estar da coletividade e que gerem impacto positivo na vida dos santanenses.

“Nosso governo pauta as ações e projetos, pensando nas necessidades da população. Recebemos o município organizado, então nosso foco, está sendo o bem-estar do nosso povo”, concluiu.

Fonte: Ascom

Comentários