Quarta-Feira, 28 de Maio de 2025

Adonaldo Cassiano convoca aprovados em concurso para ato de posse na Prefeitura de Santana do Piauí

Publicado em 26/05/2025
Por Renata Arrais
FA-IMG-416f078e2062d2507c48.jpg
FA-IMG-416f078e2062d2507c48.jpg
Adonaldo Cassiano convoca aprovados em concurso/Foto: Reprodução

A Prefeitura de Santana do Piauí, que tem a frente o prefeito Adonaldo Gonçalves de Sousa, por meio do Decreto Nº 31/2025, convoca aprovados no concurso público municipal de 2023 para ato de posse. O rito administrativo acontecerá em 02 de junho, às 10h, na Sala da Procuradoria Geral do Município.

Tomarão posse os aprovados para de auxiliar administrativo, serviços gerais, fisioterapeuta, motorista AD, nutricionista, professores de Língua Portuguesa, Matemática, professores da Educação Infantil e Fundamental I, técnico em Saúde Bucal e Enfermeira. Confira a relação abaixo!

O documento de convocação ressalta que, o aprovado (da) não tome posse no prazo definido, sem apresentar requerimento administrativo de prorrogação do mesmo, a nomeação será tomada sem efeito, nos termos do artigo 23, parágrafo segundo, da Lei Municipal nº 007 de Janeiro de 1993.

Veja AQUI o Decreto!

Confira a lista dos convocados:

Fonte: Ascom

Comentários