Quarta-Feira, 23 de Julho de 2025

Prefeito Djalma Policarpo busca recursos e apoio para Monsenhor Hipólito em Brasília

Publicado em 22/05/2025
Por Renata Arrais
FA-IMG-e246da916a28cc9622f2.jpg
FA-IMG-e246da916a28cc9622f2.jpg
Prefeito e primeira-dama participaram de diversas reuniões/Foto: Ascom

O prefeito de Monsenhor Hipólito, Djalma Policarpo, está em Brasília desde a última segunda-feira, 19 de maio, participando da XXVI Marcha em Defesa dos Municípios e realizando uma série de encontros com parlamentares e autoridades federais para apresentar as necessidades do município e buscar investimentos. 

Na manhã desta quarta-feira, 21, o prefeito acompanhado da primeira-dama, Josefina Policarpo estive com o deputado federal Júlio Arcoverde, os senadores Ciro Nogueira e Marcelo Castro, além do deputado estadual Gil Carlos. A pauta dos encontros foi voltada à busca de recursos e apoio para o desenvolvimento de Monsenhor Hipólito.

O prefeito Djalma Policarpo explicou que a participação na Marcha é uma oportunidade estratégica para dialogar diretamente com parlamentares e representantes do governo federal. “Estamos aqui com o objetivo de garantir mais investimentos para nossa cidade, principalmente nas áreas de saúde, infraestrutura e educação. É fundamental que Monsenhor Hipólito seja lembrado nas decisões que impactam diretamente os municípios”, destacou o gestor.

A agenda do prefeito segue até o final da semana, com outras reuniões previstas com representantes de ministérios e órgãos federais.

 

Comentários