A convite do senador Marcelo Castro (MDB-PI), mais de 130 prefeitos piauienses que estão em Brasília participando entre os dias 19 a 22 de maio da XXVI Marcha dos Prefeitos, participaram de um jantar de confraternização.
Realizado no Restaurante Açougue do Berg, o encontro reuniu prefeitos, mas também autoridades federais, como os ministros Wellington Dias (Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome) e Carlos Fávaro (Agricultura e Pecuária); a senadora Jussara Lima; os deputados federais Castro Neto, Francisco Costa, Jadiel Alencar, Flávio Nogueira e Júlio César; e o presidente da ALEPI, Severo Eulálio.
Durante o encontro, o senador Marcelo Castro agradeceu a presença dos gestores e demais autoridades, e reafirmou o seu compromisso de continuar trabalhando em prol dos municipais do Piauí.
Autoridades federais fizeram uso da palavra, oportunidade em que destacaram o excelente trabalho desenvolvido pelo senador em prol do povo piauiense.
Nossa reportagem esteve presente e conversou com o senador Marcelo Castro e com o deputado federal Castro Neto.
Veja mais fotos: