Segunda-Feira, 19 de Maio de 2025

Prefeitura de Inhuma promove momento festivo em homenagem ao Dia das Mães

Publicado em 19/05/2025
Por Redação
FA-IMG-23239a7226690cfce729.jpg
FA-IMG-23239a7226690cfce729.jpg
Participantes do momento festivo/

A Prefeitura de Inhuma, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e em parceria com a Secretaria de Saúde, realizou neste domingo, 18 de maio, um animado Forró em homenagem ao Dia das Mães.

O evento aconteceu no Centro de Convivência do Idoso (CCI) e contou com a participação dos grupos Vida Saudável e Melhor Idade, acompanhados pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Encontro contou com amimado forró

A programação teve início com uma calorosa acolhida e seguiu com muita animação ao som de Natanael dos Teclados. Durante o evento, uma equipe da saúde esteve presente realizando a vacinação contra a gripe. As mães também foram homenageadas com a entrega de lembrancinhas e um almoço especial preparado com carinho para todas elas.

Almoço especial em comemoração ao Dia das Mães

Estiveram presentes na celebração: a secretária de Assistência Social, Maria do Socorro Gonçalves; a secretária de Saúde, Silvia Rodrigues; as coordenadoras do SCFV, Eliana Nogueira; do CRAS, Marcilene Nunes; de Desenvolvimento Social, Domingas Monteiro e da coordenadora da Atenção Primária à Saúde, Elisabel Izidório; além da enfermeira Juliana, a técnica de enfermagem Julieta e toda a dedicada equipe de orientadores do SCFV.

Secretárias e coordenadoras estiveram presentes

O evento reuniu 130 usuários cadastrados, sendo 86 mães, proporcionando momentos de alegria, valorização e integração para todos os participantes. Toda programação festiva contou com o apoio do prefeito Elbert Holanda e da primeira-dama, Andrea Alves.

Espaços ornamentados foram preparados para registros fotográficos

Comentários