As contas de gestão dos anos de 2021 e 2022 do prefeito de Monsenhor Hipólito, Djalma Policarpo, foram aprovadas pela Câmara de Vereadores durante sessão realizada nesta sexta-feira (16).
Essa é a segunda aprovação das referidas contas. Anteriormente, o Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) já havia emitido parecer favorável, sem ressalvas, sobre os exercícios de 2021, 2022 e também de 2023.
Com a validação do Legislativo Municipal, a administração do prefeito Djalma reforça sua imagem de responsabilidade e transparência na condução dos recursos públicos.
“Temos responsabilidade com as demandas da população e prezamos pela transparência em todas as ações. Isso é reflexo da nossa seriedade e compromisso com a gestão pública. Quando se trabalha com equilíbrio e planejamento, quem ganha é o povo de Monsenhor Hipólito”, afirmou o prefeito.
A próxima etapa será a análise e votação, também pela Câmara de Vereadores, das contas referentes ao exercício de 2023, que já receberam parecer favorável do TCE-PI.