Quarta-Feira, 14 de Maio de 2025

IMH dá continuidade à programação em homenagem às mães

Publicado em 11/05/2025
Por Renata Arrais
FA-IMG-4fe1dd1f00db69105f1e.jpg
FA-IMG-4fe1dd1f00db69105f1e.jpg
Diversas atividades foram realizadas/Foto: Portal Folha Atual

O Instituto Monsenhor Hipólito (IMH) deu continuidade a programação em homenagem às mães. As atividades, realizadas desde o dia 06 de maio até este sábado, 10, estão proporcionando momentos de confraternização, alegria e reflexão para toda a comunidade escolar, em especial para as mães cordimarianas.

Veja AQUI imagens dia 06!

Veja AQUI imagens dia 07!

Veja AQUI imagens dia 08!

Veja AQUI imagens dia 09!

Veja AQUI imagens dia 10!

Durante os encontros, foram realizadas dinâmicas, brincadeiras, jogos, momentos de reflexão e oração, todos pensados para valorizar e celebrar a figura materna. A programação tem envolvido alunos, professores, funcionários e mães em uma atmosfera de afeto e gratidão.

Diretora Irmã Ana Tereza

A diretora do IMH, Irmã Ana Tereza, participou ativamente das atividades e destacou a importância de celebrar as mães com carinho e significado. “Esses momentos fortalecem os laços entre família e escola e nos ajudam a reconhecer o papel essencial das mães na formação humana e cristã dos nossos alunos”, afirmou.

A mãe cordimariana, Veruska Dantas falou sobre o momento. “O sentimento é de amor, a melhor definição de ser mãe, não existe coisa melhor. É um momento importante de conexão, uma escola que proporciona momentos com a família e eu levo isso para vida”, disse.

Veruska Dantas

A mãe cordimariana, Gerbanne Neiva, explicou sobre o sentimento ao participar das comemorações “Meu sentimento é de gratidão a Deus em primeiro lugar, porque Deus nos proporciona tantas maravilhas e a maternidade é uma benção”, afiirmou.

Gerbanne Neiva

As homenagens continuam ao longo desta semana e seguem até a próxima sexta-feira, 16, com novas atividades programadas para encerrar a celebração com chave de ouro.

Comentários