Na noite desta quarta-feira, 7 de maio, a Prefeitura de Francisco Santos, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu um emocionante encontro em homenagem às mães participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e do programa Criança Feliz. O evento foi realizado no Restaurante do Posto Carcará, e reuniu dezenas de mulheres em um momento marcado por alegria, emoção e gratidão.
Veja AQUI mais imagens!
Com o objetivo de valorizar e reconhecer o papel das mães atendidas pelos programas sociais do município, a celebração contou com uma programação especial, iniciando com uma dinâmica entre as participantes, promovendo interação e leveza ao ambiente.
Autoridades locais marcaram presença e deixaram suas mensagens de carinho e reconhecimento. O prefeito Edson Carvalho, a primeira-dama e secretária de Assistência Social Ana Patrícia, o vice-prefeito, Eroley Rodrigues e o vereador Ivano Sousa discursaram, reforçando o compromisso da gestão municipal com o bem-estar das famílias franciscossantenses, especialmente das mães que são acompanhadas pelos programas sociais.
Um dos momentos marcantes da noite foi a exibição de um vídeo com imagens das mães, algumas delas acompanhadas de seus filhos.
Logo após, foi servido um jantar especial, preparado com carinho para encerrar a noite de forma acolhedora e festiva. A animação musical ficou por conta de Elpídio e Guina, que garantiram um ambiente alegre e descontraído com som ao vivo durante todo o evento.
Em depoimento, o prefeito Edson Carvalho falou sobre a homenagem e o amor das mães:
A secretária Ana Patrícia destacou a importância da comemoração do momento festivo e parabenizou as mães:
Nossa equipe de reportagem conversou com duas mães que participaram do evento, em depoimento, Edilene Maria e Deyse Sousa, compartilharam um pouco da experiência vivida na comemoração de dia das mães:
Edile Maria
Deyse Sousa