Cada vez mais brasileiro, Christian Chávez acaba de lançar uma bossa nova! Nesta terça-feira (6), o cantor do RBD colocou nas plataformas seu mais novo EP, “Sí”. Entre as quatro faixas que compõem o projeto, Christian traz a faixa-título com inspiração na clássica “Garota de Ipanema”, de Tom Jobim. Repleto de memórias, identidade e resistência, o novo EP do cantor apresenta letras profundas em forma de cartas abertas de alguém que aprendeu a transformar feridas em arte.
Carregando no título o mesmo nome que leva o EP, “Sí” traz uma transição significativa, representando um renascimento após os dias difíceis. Inspirada no clássico de Tom Jobim, ela carrega a leveza e a beleza das melodias do Brasil, refletindo o carinho de Christian pelo país e a importância da música e cultura brasileira em sua jornada. É uma afirmação emocional de agradecimento e aceitação, simbolizando o momento de dizer “sim” ao futuro e ao que se é, a partir do aprendizado das adversidades.
A música que abre o EP, “Si Mañana Me Voy”, foi lançada inclusive durante a mais recente passagem do cantor pelo Brasil. Ele esteve aqui entre o final de fevereiro e o início de março paras fazer sua estreia na Marquês de Sapucaí, desfilando pela Grande Rio. À época, Christian também realizou eventos com fãs no Rio de Janeiro e São Paulo, já aproveitando para divulgar o novo single e EP.
Faixa a faixa do novo EP de Christian
“Si Mañana Me Voy”
A primeira faixa é uma carta de despedida e liberdade, marcando o primeiro contato emocional com o universo do EP, revelando a dor e a coragem necessárias para romper antigas amarras.
“Sí Solo”
“Sí Solo” segue explorando a solidão e os momentos mais difíceis do processo de aceitação pessoal. É uma canção de honestidade brutal, como um olhar sem filtros no espelho, que revela a dor e a luta pela autenticidade.
“Si Te Hablara de Él”
Finalmente, “Si Te Hablara de Él” fecha o ciclo com uma narrativa de autoafirmação, questionando a percepção alheia e a importância de recontar nossa própria história com amor e sem preconceitos.
Fonte: Popline