Sexta-Feira, 02 de Maio de 2025

Mulher é presa com drogas, munições e dinheiro durante operação policial em Picos

Publicado em 02/05/2025
Por Bismark Sousa
FA-IMG-950a412c64c53824b668.jpg
FA-IMG-950a412c64c53824b668.jpg
Material apreendido/Foto: Divulgação

Uma mulher, identificada apenas pelas iniciais B.C.N.S., foi presa em flagrante na manhã desta sexta-feira, 2 de maio, durante uma operação conjunta da Delegacia de Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT) e da Polícia Militar, no bairro Bela Vista, em Picos.

A ação foi motivada por denúncias anônimas que indicavam o armazenamento de armas de fogo e munições na residência da suspeita, além de seu possível envolvimento com o tráfico de drogas. Com base nas informações, a Justiça expediu um mandado de busca e apreensão, cumprido pelas forças de segurança nas primeiras horas do dia.

Durante a operação, os policiais apreenderam munições calibre 22, rádios comunicadores, balança de precisão, armas de pressão, aparelhos celulares e R$ 2.300 em dinheiro. Também foram encontradas porções de substância entorpecente, um cigarro de maconha e diversos itens que reforçam indícios de atividade criminosa.

Todo o material recolhido foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais. A suspeita foi conduzida à sede da DFHT e permanece à disposição da Justiça. Ela deve passar por Audiência de Custódia, onde será analisada a possibilidade de conversão da prisão em flagrante para preventiva.

Comentários