A cidade de Santana do Piauí viveu uma noite inesquecível nesta terça-feira, 29 de abril, ao comemorar seus 33 anos de emancipação política com uma grande festa na Praça da Liberdade. O evento, organizado pela Prefeitura Municipal, atraiu uma multidão e entrou para a história do município como uma das maiores celebrações já realizadas.
Veja AQUI todas imagens!
A programação teve início com o show da cantora Juliana Guedes, que encantou o público com sua voz marcante. Em seguida, a festa seguiu com apresentações empolgantes de Murilo Huff, Forrozão Tropykállia e Damásio Neto, até altas horas da madrugada.
Murilo Huff foi a atração principal da noite
Forrozão Tropykállia também se apresentou na festa
Durante a celebração, foi exibido em telão um vídeo com os projetos de infraestrutura que serão desenvolvidos na sede do município e na localidade Barro, como a construção do estádio municipal (zona urbana), e obras de pavimentação nas comunidades rurais.
Deputado Thales prestigiou festa
A festa contou com o apoio do Governo do Estado do Piauí, representado pelo governador Rafael Fonteles, e também com o respaldo dos deputados estaduais Dr. Thales Coelho e Nerinho.
A comemoração contou com a presença de diversas autoridades políticas, entre elas vereadores locais, a ex-prefeita Maria José, o ex-vice-prefeito Nelo Borges, além de prefeitos de municípios vizinhos como Admaelton Bezerra (São José do Piauí e presidente da APPM), Renato Pio (São Luís do Piauí), Miguel Rodrigues (Itainópolis), Marciano Macêdo (Aroeiras do Itaim) e Jailson Campos (Geminiano).
Autoridades se fizeram presentes
As festividades continuam nesta quarta-feira, 30 de abril, com a realização do show católico do padre Ezequiel Dal Pozzo, encerrando com chave de ouro essa comemoração especial para o povo santanense.
O prefeito Adonaldo Cassiano manifestou sua alegria em proporcionar a festa para o povo de Santana do Piauí e agradeceu aos parceiros:
A ex-prefeita Maria José falou sobre a celebração dos 33 anos do município de Santana do Piauí:
O deputado Thales Pimentel destacou positivamente o trabalho desenvolvido pela ex-prefeita Maria José e pelo atual prefeito em prol da população santanense: