Domingo, 13 de Abril de 2025

População de São José do Piauí celebra aniversário da cidade com culto em ação de graças

Publicado em 12/04/2025
Por Redação
FA-IMG-2b113cb6aca5906d9d88.jpg
FA-IMG-2b113cb6aca5906d9d88.jpg
Prefeito e vice com os pastores Roberto Borges e Ronaldo/Fotos: Folha Atual

Na noite desta sexta-feira, 11 de abril, o Ginásio Poliesportivo de São José do Piauí foi o cenário de um emocionante culto em Ação de Graças, realizado em celebração aos 61 anos de emancipação política do município. O evento, que integra a programação oficial do aniversário da cidade, reuniu uma expressiva participação popular e contou com a presença de diversas autoridades municipais.

Veja AQUI mais imagens!

Entre os participantes estavam o prefeito Admaelton Bezerra; primeira-dama, Rosemary Leal; o vice-prefeito Joseidney Bezerra; secretários municipais e vereadores.

Autoridades se fizeram presentes

Além de louvores, a Palavra de Deus foi apresentada e refletida por meio do Preletor da noite, José Alécio, que é pastor na cidade de Floriano (PI).

Preletor da noite, José Alécio

Em entrevista a nossa reportagem, o prefeito Admaelton Bezerra afirmou que o culto foi um momento de agradecimento à Deus:

O pastor Ronaldo Alencar, da Primeira Igreja Batista, falou da importância do papel da Igreja e o apoio da gestão municipal:

O pastor da Assembleia de Deus, Roberto Borges, agradeceu ao prefeito pelo apoio as Igrejas Evangélicas:

Com uma programação que mistura fé, esporte e cultura, São José do Piauí celebra sua história e reafirma o orgulho de seu povo por mais um ano de conquistas e desenvolvimento.

As comemorações de aniversário tiveram início na última quinta-feira (10), com uma missa em Ação de Graças celebrada na Igreja Matriz, marcando o início das festividades de forma espiritual e solene. A programação se estende neste sábado (12), com uma série de atividades cívicas e culturais. À noite, shows com Gleidson Gavião, Taty Girl e Vitor Fernandes.

Comentários