Sábado, 12 de Abril de 2025

Prefeitura de Santana do Piauí encerra com sucesso o projeto ‘Prefeito na Comunidade’

Publicado em 11/04/2025
Por Redação
FA-IMG-e9bed741150136e17755.jpg
FA-IMG-e9bed741150136e17755.jpg
Prefeito, vice e secretários durante projeto na Lagoa dos Marcelinos/

A Prefeitura de Santana do Piauí encerrou nesta sexta-feira, 11 de abril, o projeto “Prefeito na Comunidade” neste ano de 2025, com a última ação realizada na comunidade Lagoa dos Marcelinos.

Veja AQUI mais imagens!

A ação fez parte da programação comemorativa pelos 33 anos de emancipação política de Santana do Piauí, que teve início 01 de abril e segue até o próximo dia 30.

Momento da abertura da instalação do Governo na Localidade

Durante toda a semana, o projeto percorreu as localidades Lagoa Seca, Barro, Queimada da Ema, Engano, Camarada, e nesta sexta foi encerrado na Lagoa dos Marcelinos.

O projeto teve como objetivo aproximar a gestão municipal das comunidades, facilitando o acesso a atendimentos e promovendo qualidade de vida.

Moradores estiveram presentes na ação 

Foram ofertados atendimentos médicos, vacinação, exames básicos, orientações sobre programas sociais, distribuição de ração animal e emissão de documentos, garantindo cuidados com a saúde e bem-estar da população.

Além dos serviços essenciais, a programação contou com atividades educativas para crianças, como leitura e pintura, além de corte de cabelo e manicure para homens e mulheres.

Em entrevista a nossa reportagem, o prefeito Adonaldo Cassiano falou sobre o projeto desenvolvido durante a semana:

Representante político da Lagoa dos Marcelinos, o vereador Netinho fez a avaliação do projeto Prefeito na Comunidade:

Moradoras da localidade Lagoa dos Marcelinos manifestaram a alegria pela realização das atividades do projeto:

 

Comentários