É oficial! A Sony Music Latin Iberia acaba de anunciar uma mudança na estrutura organizacional para suas operações no Brasil, que agora será liderada por Fernando Cabral de Mello, novo CEO da Sony Music Entertainment Brasil. A entidade recém-unificada englobará a Sony Music Brasil, a Som Livre e também supervisionará a joint venture com a CTS EVENTIM, que continuará operando de forma independente.
Em sua nova função, Fernando será responsável por conduzir a estratégia geral, simplificar as operações e alavancar os recursos e conhecimentos combinados entre essas unidades de negócios para aumentar a eficiência e aproveitar as oportunidades emergentes. Luisa Sonza, Marina Sena, Pabllo Vittar, Luan Santana, Gusttavo Lima, Lagum e Baco Exu são alguns talentos atuais da Sony Music Brasil. Já na Som Livre, o casting é composto por nomes como Xuxa, Mari Fernandez, Jotta.Pê, Lexa e Menos É Mais.
Em seu novo cargo, Fernando se reportará à Afo Verde, presidente e CEO da Sony Music Latin Iberia. Cada uma dessas unidades de negócio manterá sua independência, enquanto se beneficia da nova estrutura para apoiar o crescimento e capitalizar as oportunidades emergentes nas operações da Sony Music no Brasil.
“Estou animado para assumir esta nova função e liderar a Sony Music Entertainment Brasil em uma nova era de crescimento e inovação. O Brasil é um mercado dinâmico e em constante evolução. Estou ansioso para colaborar com nossas equipes talentosas para continuar a oferecer valor excepcional aos nossos artistas, parceiros e fãs”, avalia Cabral.
“Esse movimento estratégico reforça nosso compromisso com o mercado brasileiro. Fernando é um líder experiente com um profundo conhecimento deste país incrível. Estamos entusiasmados em vê-lo liderar essas equipes talentosas e impulsionar o futuro da música e do entretenimento no Brasil”, reforça Afo Verde.
Fonte: Popline