Sábado, 05 de Outubro de 2024

Técnico da SEP espera aproveitar fator casa contra Duque de Caxias

Publicado em 06/01/2014
Por Marta Soares
92f7fc905e4433456d3e1f8a6f86.jpg
92f7fc905e4433456d3e1f8a6f86.jpg
Após três horas de viagem de São Paulo até Teresina, jogadoras seguiram de ônibus até Picos para novos treinos/Emanuele Madeira/GLOBOESPORTE.COM


Após a primeira batalha na Copa do Brasil de Futebol Feminino, em que o Picos saiu com um saldo positivo de 12 gols, nada como o merecido descanso. Mas por pouco tempo, garante o técnico José Batista. As atletas confirmaram a vaga para seguir no campeonato com a vitória de 7 a 0 contra o Comercial-MS. Agora, o Zangão se prepara para encarar o Duque de Caxias-RJ.

José Batista até que esperava um resultado de 3 a 0, mas o placar elástico acabou saindo muito melhor que a encomenda e as atletas, segundo o treinador, fizeram um verdadeiro espetáculo. O desafio seguinte, entretanto, não deve ser tão fácil.

- Esperávamos que fosse mais difícil, mas conseguimos um placar elástico e agora é se preparar para a próxima. Pelos primeiros resultados, o adversário já era esperado. Vamos trabalhar para poder vencer – afirmou o técnico.

Apesar do placar, ele ressalta que o time ainda teve seus erros que serão consertados durante a semana e, se houver necessidade, o Zangão pode até modificar a forma de jogar. O trunfo que a equipe espera é poder utilizar novamente o fator campo para ganhar vantagem.

- Os erros são normais depois de uma viagem em que o time estava desgastado. Começamos apáticos. Agora, vamos ver como o adversário joga e dependendo do esquema tático podemos modificar nosso esquema – completou Batista.

Como a rodada ainda foi encerrada, a data e o horário do jogo ainda não foi confirmado. A equipe espera a confirmação do Estádio Helvídio Nunes, em Picos, para a primeira partida entre os times.

Globo Esporte PI

Comentários