Adele, 24, passou apuros na noite de quinta-feira (10). A cantora inglesa desembarcou em Los Angeles com o filho recém-nascido e acabou se desesperando com o assédio dos paparazzi. O tempo inteiro auxiliada por seguranças particulares e uma assistente, a cantora fez de tudo para cobrir o rostinho do filho com uma fralda de pano. O grupo estava sendo esperado por outro segurança na porta do aeroporto.
A cantora chegou na cidade para se apresentar na festa da premiação do Globo de Ouro 2013. Este será seu primeiro retorno aos palcos desde o nascimento do filho, ainda sem nome divulgado. O primeiro filho de Adele com o empresário e sociólogo Simon Konecki nasceu em outubro de 2012.
Na última quinta-feira (10), a cantora comentou sua indicação ao prêmio Oscar de Melhor Canção Original com Skyfall, para o filme "007 - Operação Skyfall": "Meu Deus! Me sinto como a Meryl Streep! Obrigada a todos!".
Fonte: Revista Quem