Sábado, 19 de Abril de 2025

Renato dá continuidade a ações em São Luís do Piauí

Publicado em 02/01/2014
Por Edson Costa
f327ddc68e0ea7e34b07e902216e.jpg
f327ddc68e0ea7e34b07e902216e.jpg
Renato Pio, prefeito de São Luís do Piauí/Edson Costa

 

O prefeito de São Luís do Piauí, Renato Pio, já começou o ano de 2014 com diversas ações que a cada dia melhora as condições de vida da população são-luisense. Desde que assumiu os destinos administrativos do município que o gestor tem buscado atender todos os setores da administração, oferecendo assim, melhores condições de se viver.

Dentre as ações destaque para as ampliações e reformas dos Postos de Saúde Mariano Melguides e Vitalino Antonio de Sousa, no povoado Santana, com previsão para inaugura em fevereiro, além da continuação da construção do calçamento do povoado São Cristovão. 

Nesta semana diversos agricultores foram contemplados com sementes de milho e feijão adquiridos pelo Poder Público Municipal. A distribuição foi realizada na sede do CRAS.

“Vamos continuar o trabalho no intuito de oferecer melhorias para nosso povo. Podem contar com o trabalho deste gestor, pois foi para isto que fui eleito”, ressaltou Renato Pio.
 

Comentários