Sexta-Feira, 11 de Abril de 2025

Prefeitura de Monsenhor Hipólito entrega novos equipamentos na Creche Gisele Bezerra

Publicado em 25/02/2025
Por Renata Arrais
FA-IMG-d58cdc50fb25429d3bf5.jpg
FA-IMG-d58cdc50fb25429d3bf5.jpg
Novos equipamentos são entregues a Creche Gisele Bezerra/Foto: Reprodução

A Prefeitura de Monsenhor Hipólito, por meio do prefeito Djalma Policarpo, realizou a entrega de novos equipamentos para a Creche Gisele Bezerra. A iniciativa torna o ambiente mais moderno e estruturado para o aprendizado das crianças.

Entre os itens entregues estão seis TVs Smart de 43 polegadas, um roteador, um climatizador, duas caixas de som, um data show, duas estantes, uma mesa pequena para cozinha, uma cadeira giratória sem braço e dois microfones com fio.

Prefeito Djalma Policarpo

O prefeito Djalma Policarpo destacou que a educação de Monsenhor Hipólito é referência na região e que investimentos como esse são fundamentais para manter a qualidade do ensino. “Nosso objetivo é oferecer um ambiente cada vez mais adequado para o aprendizado das crianças, garantindo recursos que auxiliem no desenvolvimento educacional”, afirmou o gestor.

 

Comentários
Rosa Amélia
25/02/2025 16:33:55
Prefeito exemplar,Educação em destaque em todos os itens avaliados, Escolas equipadas suprindo as necessidades de Educandos e Educadores, salários pagos antes do final do mês, enfim. Monsenhor Hipólito-PI na rota do desenvolvimento.