Quinta-Feira, 10 de Abril de 2025

Palmeiras destrava negociação e aguarda liberação do Betis para ter Vitor Roque

Publicado em 24/02/2025
Por Renata Arrais
FA-IMG-585e45d065c0479cad87.png
FA-IMG-585e45d065c0479cad87.png
Vitor Roque, atacante do Betis/Foto: Reprodução

Caso seja oficializado como reforço do Palmeiras, o jogador chega para ampliar as opções no setor ofensivo da equipe comandada por Abel Ferreira, que anunciou Facundo Torres e Paulinho anteriormente.

Desde que chegou ao Betis, Vitor Roque não conseguiu se firmar como titular e viu a concorrência no ataque aumentar após a chegada de reforços. Com a liberação, o clube espanhol terá alívio na folha salarial pelos próximos quatro meses, além de não precisar desembolsar eventuais bonificações previstas no acordo.

Ativo no mercado, o Palmeiras tem até o dia 28 de fevereiro, data do encerramento da janela de transferências, para registrar novos atletas.

Palmeiras classificado no Paulistão

Com a vitória por 3 a 2 sobre o Mirassol, o Palmeiras ultrapassou a Ponte Preta na tabela de classificação e garantiu vaga nas quartas de final do Campeonato Paulista. Herói do Verdão, Allan saiu do banco de reservas durante a segunda etapa e marcou o gol decisivo nos minutos finais.

Segunda colocada do grupo D, com 23 pontos, a equipe comandada por Abel Ferreira enfrentará o Mirassol, fora de casa, no mata-mata da competição.

Técnico do Barcelona comenta negociações

Ao ser questionado sobre uma possível transferência de Vitor Roque para o Palmeiras, Hansi Flick foi direto e afirmou que o atacante decidiu deixar o projeto do Barcelona, que passa por uma reformulação no elenco nas últimas temporadas.

- Não é meu trabalho (falar sobre uma eventual venda). Eu tenho muitos jogadores aqui e tenho que me preocupar com eles. Ele (Vitor Roque) decidiu abandonar o clube e, se há algo a ser feito, é o trabalho de Deco (diretor de futebol do Barcelona) - disse Hansi Flick em entrevista na última sexta-feira (21).

Vitor Roque em campo pelo Betis

Reserva na vitória do Betis por 2 a 1 sobre o Getafe, fora de casa, Vitor Roque entrou nos minutos finais e permaneceu em campo por dez minutos. Ao todo, ele teve oito ações com a bola, além de sofrer uma falta.

10 minutos jogados

8 ações com a bola

2 perdas de posse de bola

3/3 passes certos

1/1 passe longo certo

1/7 duelos ganhos (14%)

2 faltas cometidas

1 falta sofrida

Fonte: Lance

Comentários