Domingo, 20 de Abril de 2025

Prefeito de Picos assina reajuste salarial de 7,5% para servidores efetivos

Publicado em 10/02/2025
Por Renata Arrais
FA-IMG-1076ed12f6ba22fd022a.jpg
FA-IMG-1076ed12f6ba22fd022a.jpg
Prefeito Pablo Santos/Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira, 07 de fevereiro, o prefeito municipal de Picos, Dr. Pablo Santos, assinou o reajuste salarial dos servidores efetivos do município, garantindo um aumento de 7,5% sobre os vencimentos de cada funcionário. A medida foi encaminhada para aprovação na Câmara Municipal de Vereadores.

Veja AQUI Decreto!

Ao comentar a decisão, o prefeito ressaltou a importância da valorização dos servidores públicos e reafirmou seu compromisso com a categoria. “Desde já, eu reafirmo meu compromisso com todos os funcionários da prefeitura e tenho certeza de que, nesses quatro anos, faremos uma grande administração”, declarou.

Segundo Dr. Pablo Santos, uma das prioridades de sua gestão é garantir melhores condições para os trabalhadores municipais, buscando motivá-los e fortalecendo, assim, o desenvolvimento de Picos. O reajuste salarial, segundo ele, é um passo significativo nessa direção.

A proposta agora aguarda a análise dos vereadores, que deverão avaliar e votar o projeto antes da implementação do aumento salarial.

Por: Isael Pereira / Ascom

Comentários